Tablete de Chocolate Negro com Goji e Sementes
Tablete de Chocolate Negro com Goji e Sementes
Quando uma tablete de Chocolate Negro 50% de Cacau com Goji e Sementes, que já por si seria um deleite, é muito mais que isso.
Um envelope manuscrito que nos remete a tempos em que uma carta era muito mais que apenas isso, era um carinho embrulhado num envelope, foi essa ternura que quisemos recriar.
Opções de compra: em tablete individual ou Caixa Display de 12 unidades.
Sob encomenda, e para cliente final, podemos fazer um sortido das várias tabletes de Frutos Secos, Flores e Frutos Desidratados e sabores surpreendentes como é o caso desta!
| Ingredientes | |
| Ingredientes | Ingredientes: Pasta de Cacau, açúcar, manteiga de cacau, emulsionante:(E322 lecitina de girassol), aroma de baunilha. Goji desidratado, sésamo, linhaça e chia. Cacau min. 54%. Contém Sementes de SÉSAMO e SULFITOS e pode conter vestígios de FRUTOS DE CASCA RIJA, AMENDOIM, GLÚTEN, OVOS, SOJA e LEITE. Conservar em local fresco e seco. Peso aprox.: 90g. |
| Informação Nutricional | |
| Informação Nutricional | INF. NUTRICIONAL - Valores Médios por 100g: Energia 2174KJ/ 521Kcal; Lípidos 30g, dos quais saturados 19g; Hidratos de Carbono 51g, dos quais açúcares 43g; Fibra 7,5g; Proteínas 7,4g; Sal 0,18g |
A partir de
4,55€
Sem impostos: 3,70€
- a.092.10un